Torna-te Filiado!
Realizou-se nos dias 4 e 5 de julho, nos courts das Piscinas Municipais de Mangualde, o M. P. Martins – Consultores Squash Open Mangualde 2026, prova de Nível 5 do calendário oficial da Federação Nacional de Squash.
Organizado pelo Let & Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde, o torneio voltou a integrar o calendário competitivo da época 2025/2026, proporcionando um fim de semana de competição marcado por encontros disputados e um excelente ambiente desportivo.
No quadro M1, Rafael Neto conquistou o título, Luís Tavares alcançou o segundo lugar, enquanto Rui Ferreira completou o pódio na terceira posição.
No quadro M2, o vencedor foi Tiago Matos, seguido por Caio César na segunda posição. O terceiro lugar foi conquistado por André Resendes.
A Federação Nacional de Squash felicita todos os atletas participantes pelos resultados alcançados e agradece ao clube, patrocinadores e restantes intervenientes pelo excelente trabalho desenvolvido na organização de mais uma edição desta prova.